Aceitamos cartão de Crédito

BASE FORTALECEDORA PARA UNHAS - R$20,00

Meninas, descobri há pouco tempo atrás uma base MARAAAAAAAAAAAA!!!! Maravilhosa mesmo. 

Tenho as unhas muito fraquinhas e sempre curtas, por tocar piano. Elas sempre lascavam e desfolhavam, eram iguais folhas de papel, super finas e frágeis. Faço tratamento de saúde com uma Homeopata e estou sempre indo a uma Farmácia de manipulação pra fazer meus medicamentos. 
Um belo dia, na espera pelos medicamentos na farmácia, resolvi olhar as toneladas de produtos que ficam nas prateleiras e entre eles, achei um pequeno frasco de base.

A atendente da farmácia me falou que a base era boa, que quem comprara uma vez, sempre voltava pra comprar novamente...enfim, comprei e ameeeeeeeeeeeeeei o resultado. Ela custa R$ 20,00, mas com certeza vale a pena...as unhas ficam super resistentes, fortes e param imediatamente de lascar e quebrar. 

Ontem lixei as minhas unhas pois elas estavam muito grandes. Vou postar as fotos de minhas unhas e da base.



Base Fortalecedora para Unhas Fracas
 (Reg. ANVS/MS nº 343/05)
Base Fortalecedora para Unhas Fracas -  Emoliente, lubrificante, restauradores da camada lipídica, regenera a unha e fortalece a queratinização.

Modo de usar: Aplicar uma vez por semana, uma fina camada da base sobre a superfície da unha sem entrar em contato com a cutícula, senão aaaaaaaaaaaaaarrrrde pra caramba, mas logo logo passa.
Fotos pra vcs conferirem o efeito da Base:



Notem o tamanho das unhas e lembrem-se: lixei-as ontem, pois estavam muto maiores. Essa base é verdadeiramente milagrosa para as unhinhas sem força!


Compre por e-mail: sabrinalmeida@gmail.com
Compre pelo blog: Clique aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos