Aceitamos cartão de Crédito

Como aumentar o tamanho do bumbum - parte 1


Oi meninas! 


Se vocês querem muito, muito como eu aumentar o tamanho do seu bumbum, mas não conseguem pensar em outra alternativa que não seja a gluteoplastia, saibam que , existe uma forma muito mais simples e eficaz, através da incorporação de alguns exercícios em sua rotina diária.

Dizem que o resultado aparece em um curto espaço de tempo – possivelmente em até seis semanas – e definitivamente melhoram o aspecto, o tamanho e a forma do seu bumbum. 

Um dos melhores, mais fáceis e eficazes exercícios para aumentar o tamanho do músculo para essa região do glúteo é o búlgaro Split Squat. 

Para isso, vocês vão precisar de uma cadeira, ou se pretendem executá-lo na academia, de um banco fixo Sigam os seguintes passos: Fiquem em pé e coloquem a cadeira ou banco bem atrás de vocês. 

Coloquem uma de suas pernas para trás, com o peito do pé sobre o banco ou cadeira. Vocês precisam ficar eretas e firmes para fazer isso. Então, abaixem-se com a coluna reta ou ligeiramente para frente, certificando-se que, em todas as vezes, o joelho da perna posterior não se estenda para frente, ultrapassando a linha dos dedos do pé correspondente. 

Retornem à posição inicial e repitam. Em seguida, alternem as pernas e repitam do outro lado. Dependendo do seu potencial físico, você pode executar esse movimento entre 15 e 20 repetições, e fazer esse exercício 3 vezes em cada perna. 


Caso queiram aumentar mais rápido o tamanho e deixá-lo mais durinho, o exercício pode ser feito segurando alteres. O resultado é bem melhor. Esse exercício é usado para fortalecer os quadris, quadríceps, glúteos e tornozelos. Bom, estou começando essa semana a fazer esse exercício. Espero que meu bumbum fique igual a esse da foto de Juju. =)


Minha medida inicial: 90 cm...farei medidas de mês em mês e postarei aqui para vcs.

Beijoks e espero que gostem.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos