Aceitamos cartão de Crédito

Primer Facial HD - NYX - R$69,00



O que diz o fabricante:


Nyx High Definition Studio Photogenic Primer cria uma fina camada para uma maquiagem de composição líquida ou pó. Aplique no rosto limpo e hidratado. Fórmula sedosa e leve ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e poros para um bom acabamento antes de aplicar a base.

Sua maquiagem vai parecer fresca e impecável durante todo o dia – mesmo até a noite!

1) HD PHOTOGENIC CX: 
- Dá aparência impecável com 3 etapas de cobertura e efeito difusor de luz. 

2) MAGIC COVER POWDER:
- Desaparece os poros e rugas com benefícios de cuidados da pele.

3) TRI-PEPTIDES:
     1- promove a geração de colágeno
     2- reduz linhas e rugas
     3- rejuvenescimento da pele


O que eu achei quando testei:

Bom, como minha pele é meio oleosa, achei bom o produto por ser livre de talcos, parabenos e enriquecido com minerais, além  da promessa de disfarce visível das linhas finas e poros abertos mega aparentes.
A textura é fluida e leitosa, fácil de ser espalhada, mas bem esbranquiçada, vocês podem ver pela foto. Tem a válvula pump que deixa muito mais fácil de aplicar sem desperdiçar produto. 
O cheiro é bem fraquinho e  desaparece rapidamente.

Testei de várias formas e uma delas foi aplicar no rosto antes de lavar pra ver se ele controlava a oleosidade, e o resultado foi bom: rapidinho a pele ficou bem mais sequinha.
Apliquei no rosto todo, e fiquei observando principalmente onde  meus poros são mais aparentes (nas bochechas, perto do nariz) e fiquei olhando e comparando com o outro lado sem produto. Achei que minimizou bastante a aparência dos poros dilatados sim, eles ficaram mais fechadinhos no lado onde tinha produto comparando ao lado sem. 
Até aplicando na mão pra ver a textura do produto antes de levá-lo diretamente ao rosto, notei que deixou a pele mais lisinha.

Ele não tem toque seco ou efeito matte, fica uma aparência saudável, natura, mas sem brilho de óleo. Aumenta a duração da maquiagem, sem deixar escorrer, desfazer ou ficar com aparência feia por mais tempo.
Pra mim o único ponto fraco é ele não poder ser usado sozinho porque deixa a pele meio esbranquiçada, então como eu uso pouca base acabo usando ele pouco também. Mas a gente deve levar em conta que o fabricante não sugere isso, ele foi feito pra usar com base mesmo. 

Na minha opinião  esse produto está mega aprovado, pois cumpre tudo o que diz o fabricante, além do precinho ser super amigo, seu custo benefício vale muito a pena, além de render bastante. Eu já tinha usado o primer do Avon, mas nao achava muito bom,principalmente por deixar minha pele mega oleosa, mas esse da NYX, é de excelente qualidade. Super indico.





Compre por e-mail: sabrinalmeida@gmail.com
Compre pelo blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos