Aceitamos cartão de Crédito

Calças Sawary e Calcinhas Fio- dental

Oi Gente, tudo bem?

Hoje recebi um e-mail e fiquei muito contente, pois é muito legal quando você escreve sobre algo que você faz e dá certo e outras pessoas testam a idéia e mandam depoimentos dizendo se gostaram ou não do que você colocou... Estou muito feliz, Malu...obrigada pelo depô!!

O e-mail recebido foi este:


Amei seus posts sobre calcinha fio dental e sobre a calça sawary empina bumbum.

Primeiro o fio dental. Achei muito legal vc falar sobre calcinha com tanta naturalidade. Quando eu tinha uns 12 anos eu achava que calcinha fio dental era a mesma coisa que calcinha enfiada no bumbum. Aí eu usava a calcinha normal enfiada e me incomodava muito, mas eu ficava com ela la pq eu achava q deixava o meu bumbum mais bonito.


Até que minha prima mais velha me mostrou como era uma calcinha fio dental e me deu uma de presente. Achei tudo de bom e super confortável. Aí desde lá nunca mais usei outro tipo de calcinha.

O problema é que tem muita mulher recalcada que fica dizendo que quem usa calcinha fio dental é isso ou aquilo. E não tem nada a ver. É questão de gosto e de conforto. Ficar sexy é consequência.

Agora sobre as calças Sawary empina bumbum. Também amei seu post sobre as calças Sawary.

Nunca tinha experimentado elas, apesar de desde adolescente eu usar a calça enfiada no bumbum. Adorei quando você falou sobre usar ou não a calça enfiada no bumbum. Pq do mesmo jeito que quem usa calcinha fio dental é rotulada, ninguém assume que usa a calça enfiada, mesmo que use.




Eu sempre usei calças da Opção ou da Levis e nunca tive problema em usa-las enfiadas no bumbum. Mas essa semana fui experimentar a Sawary e fiquei apaixonada. Experimentei uma legging jeans clara modelo 44, que é o meu numero mesmo. Ela vestiu muito fácil e entrou no meu bumbum naturalmente. E entrou todinha mesmo.

Depois experimentei uma jeans escura com enchimento no bumbum e depois que vesti e puxei bem a costura de trás pra cima pra entrar bem no bumbum nem acreditei. Meu bumbum que é pequenininho estava maior popozão! Amei, amei, amei.

Acabei comprando as duas. Meu namorado não vai acreditar quando ver meu bumbumzão daquele tamanho.
 To mandando umas fotinhas que eu tirei no provador experimentando as calças Sawary. Se quiser pode postar!
Se quiser pode postar esse e-mail.
Bjinhus.

Gostei muito do e-mail e quem quiser pode mandar sempre, que eu adoro saber que estou ajudando, deixando as mulheres cada vez mais bonitas, sensuais, confiantes, sexys e o melhor...com um bumbumnzão!!!

Que eu saiba, ainda não inventaram nenhuma calça melhor que essas da Sawary para levantar nossa auto-estima. Eba!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos