Aceitamos cartão de Crédito

Biquínis Fio dental

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu venho falar de um assunto que tem sido muito pedido pelos leitores/leitoras do blog que são os biquínis fio dental.
Recebi dicas de um leitor nesses sites de compra de biquinis e diga-se de passagem, são maravilhosos!
http://www.donnaflor.com/compras/  e http://lojavirtual.minibikinibrasil.com/
Tem vários tipos de calcinhas e partes de cima, para agradar a todos os gostos.
Eu uso o biquíni de amarrar nas laterais ( parte de baixo ) e a parte de cima cortininha móvel, pois como meu número é grande na parte de cima, com a cortininha fixa não fica legal,a cortininha móvel modela mais os seios, realçando a sensualidade, pois dependendo do dia, vc pode deixar a cortininha mais abertinha ou mais fechada.
Eu amo a marquinha que esse biquíni deixa no corpo, acho super sexy pois como as partes que fazem as amarrações de ambas as partes de cima e de baixo são bem fininhas, a marquinha fica bem legal no corpo além de causar quando vc sai com a marquinha a mostra.
Eu indico para as pessoas que tem algumas gordurinhas laterais esse tipo de biquini, pois como ele é ajustável, vc amarra mais apertadinho ou mais larguinho ele não marca nas gordurinhas, fazendo com que a área de destaque do biquíni seja realmente as cordinhas amarráveis.
Olhem como não marca nada de gordurinhas..
Eu fico assentada o dia inteiro devido ao emprego/trabalho que tenho e inevitavelmente com o tempo e idade vão aparecendo algumas gordurinhas na parte inferior do abdome e nas laterais das costas que nunca existiram, claro que tudo isso acontece também por causa da falta de tempo para dedicar a uma atividade física. Já sei que várias pessoas vão falar que não tem gordurinha nenhuma lá nem cá, mas realmente elas existem e quero mostrar com essa foto que elas ficam encobertas, vamos dizer assim..rs
Todos os meus biquinis (parte de baixo) são desse modelo para que eu mantenha sempre a mesma marquinha. A parte de cima eu vario principalmente quando levo meu sobrinho a praia, pois como ele é pequenininho e fica sempre no colo não dá pra usar a cortininha móvel nesses dias. Gosto também desse tipo de sutiã, com bojo mas sempre de amarrar no pescoço, pois como tenho seios grandes, eles são melhores para modelar e sustentar os seios do que os sem alça que diga-se de passagem são lindos também, mas para quem tem seios menores que os meus ficam bem mais legais.
Um tipo de calcinha que eu não tenho ainda mas será minha próxima aquisição pois eu acho linda de viver é esse modelo de amarrar também mas só de um lado lateralmente e acredito que não vai marcar as gordurinhas por ser regulável. Uma boa alternativa de fio dental maior ou menor, dependendo de como vc se sente ao usa-lo pois é regulável na frente e atrás também.

 Esses tipos de calcinhas fio dental de biquínis são indicadas para mulheres mais cheinhas que queiram destacar sua beleza e sensualidade usando algo que as deixe confortáveis e com estilo. Eu amo esses modelos e super indico! Próximo post será de fio dental para magrinhas.Beijos e espero que tenham gostado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos