Aceitamos cartão de Crédito

Testei - Produtos Avlon


Super Reconstrutor 





O que fala o fabricante:
Tratamento reconstrutor para cabelos danificados e quimicamente tratados. Penetra profundamente na fibra capilar e age na reconstrução das áreas porosas e danificadas pela química.
Ele ajuda a aumentar a elasticidade enquanto fortalece os fios reduzindo a quebra na hora de pentear e escovar.

Ação
Sua Fórmula a base de Queratina, Aminoácidos de Colágeno e Propilenoglicol restaura os fios deixando-os muito mais saudáveis.
Queratina: Penetra profundamente na fibra capilar e restaura as áreas porosas e danificadas.
Aminoácidos de Colágeno: Hidrata, nutre e amacia os cabelos.
Propilenoglicol: Fortalece e revitaliza os fios.

Minha opinião:
É um líquido em gel, textura meio grossinha, transparente e quase sem cheiro, fácil de passar nos fios, pois desliza bastante, parece que engrossa o cabelo. 
Quando meu cabelo estava muito, muito danificado eu passei como manda no rótulo e achei que o cabelo ficou muito duro, mas realmente ficou mais resistente e a elasticidade melhorou bastante.


Affirm 5 in 1





O que fala o fabricante:
Para cabelos danificados, finos ou sem vida, contém agentes condicioandores especiais micro e macro-fibrosos que normalizam o pH do cabelo em 4,5 como parte do tratamento relaxante condicionador Affirm. Como tratamento reconstrutivo: Repara a área danificada. Minimiza quebra e a divisão dos fios de cabelo. Realinha, sela e trata as cutículas. Reduz a porosidade. Desembaraça. Encorpa, dá volume e aumenta o brilho.

Aplique livremente após o shampoo. Cubra os cabelos com touca plástica e deixe agir por 30 minutos ou utilize fonte de calor seca (60°) por 10 mim/15 min. Enxágüe o cabelo com Affirm 5 in 1 Reconstrutor se o cabelo for fino e sem vida; Positive Link para cabelos médio a grosso; Uma mistura meio a meio de 5 in 1 Reconstructor e Positive Link se o cabelo estiver muito danificado. Espere 5 minutos e enxágüe bem o cabelo.
 Ideal para: cabelos danificados, elásticos, coloridos e/ou com mechas.

Minha opinião:
É um reconstrutor de uma marca importada que foi desenvolvido para ser utilizado imediatamente após enxaguar o creme relaxante, agora você entende porquê o cabelo das mulheres negras americanas é tão mais bem tratado? Também pode ser utilizado após o shampoo como reconstrutor. Este segundo é o método que eu mais usei  e na minha opinião é um bom reconstrutor. As promessas desse produto são recuperar as áreas danificadas, minimizar a quebra, realinhar as cutículas, reduzir a porosidade, encorpar e aumentar o brilho, o único benefício que eu não notei é um bom desembarace, mas as outras promessas são cumpridas. Possui PH4.5, aroma cítrico, cor amarelo claro e sua consistência é bem cremosa, como mel.

  Intensive Restorative Masque





O que fala o fabricante:
Máscara reconstrutora indicada para cabelos danificados e quimicamente tratados. Restaura e fortalece em até 42% as áreas enfraquecidas e danificadas dos fios.
Ela hidrata e amacia profundamente enquanto cria uma película protetora nas cutículas capilares que retém a umidade dos fios, deixando-os muito mais sedosos e suaves ao toque.

Ação
Sua Fórmula a base de Extratos Botânicos e Aminoácidos restaura, hidrata e amacia os fios.
Extrato de Maçã: Nutre e restaura os cabelos deixando-os mais leves e soltos.
Extrato de Cana de Açúcar: Fortalece e devolve aos fios seu aspecto saudável e natural.
Extrato de Limão Siciliano: Proporciona brilho e sedosidade aos cabelos.
Panthenol: Aminoácido de ação emoliente e hidratante.

Minha opinião: É uma máscara de nutriçao muuuuuuuuuuito boa, super encorpada, cheirinho meio doce não enjoativo, nutre bastante e fortifica os fios, dando mais sedosidade, força, balanço e brilho aos fios.

O único contra que eu tenho a expor é que a linha não é muito acessível em questão de valores, pois os produtos são bem carinhos. Pra quem está com o cabelo muuuuuuuuuuito detonado, até vale a pena investir, mas se é pra fazer manutençao em cabelos quimicamente tratados, não vale muito a pena por conta dos altos valores...a gente encontra produtos bons e mais baratos que tratam tão bem os fios quanto os produtos da marca AVLON.
Como meu cabelo é muito fino, liso natural e com pouco volume, achei que ao usar esses produtos deu uma pesada nos fios e eles ficaram duros e difíceis de pentear, mas como cada cabelo reage de uma forma eu deixo em aberto os comentários pra quem já usou produtos da marca e quer dividir experiências conosco.
Um beijo a todas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos