Buscar

O que você procura está aqui!...

Aceitamos cartão de Crédito

Calça Jeans que realça o bumbum - SAWARY - LEVANTA BUMBUM




 Oiiiiiiiiii meninas!!!!!!
     Ano passado, passando por uma loja Marisa, resolvi entrar e olhar as novidades!!
     Passeando pelo setor de calças jeans, vi umas calças da Sawary - adoro essa marca, pois além das calças serem bonitas e vestirem bem, seus cortes se ajustam super bem ao corpo e o jeans é mega durável. Escolhi algumas calças que tinham na etiqueta a descrição:  LEVANTA BUMBUM... Já tinha visto na tv propagandas dessas calças, mas eu nunca via muita diferença quando a Sabrina Sato estava com a calça levanta bumbum ou com uma calça normal, sem ser o modelo LEVANTA BUMBUM, pois o corpo dela é perfeito e tudo o que ela coloca cai super bem.
     Escolhi as calças que mais me agradaram e levei ao vestiário pra experimentar. Gente! Na hora que eu coloquei a calça - visto que eu tenho um bumbum pequeno - não acreditei no que vi!!!! Chamei meu marido pra ver e disse: Se prepare, pois quando eu virar de costas você vai ver meu bumbum de uma forma e tamanho nunca vistos!! A moça que trabalha no setor de limpeza estava perto e deu pala de tanto rir de mim... mas é verdade... meu bumbum ficou tão redondinho e empinadinho que fiquei impressionada!

    Resultado: comprei 4 calças LEVANTA BUMBUM de uma só vez! Outra coisa boa das calças Sawary, é que se seu número é 38, você não precisa se preocupar, você só vai vestir calça, bermuda, saia, vestido, n° 38 na Sawary. A forma deles é super certinha, eles tem um padrão, coisa de fábrica boa mesmo.



    Após a compra das calças LEVANTA BUMBUM, achei na internet uma loja ( Lojas Leopardi - www.leopardi.com.br ) em São Paulo que estava vendendo alguns shorts Sawary com valores promocionais e achei bem interessante. Para minha surpresa os shortinhos também eram LEVANTA BUMBUM e foi aí que o anúncio me agradou mais ainda!!! Como a Sawary tem a forma super certa, nem me preocupei em comprá-los sem experimentar, comprei 3 shorts e me surpreendi ao recebê-los super bem embalados, com etiquetas, nota fiscal; tudo na mais perfeita condição de venda. A encomenda chegou para o Rio de Janeiro - Capital em apenas 1 dia!
    Fiquei muito feliz com o atendimento das Lojas Leopardi que ao contrário de muitas outras lojas da Internet, atendem super bem, mesmo APÒS A COMPRA JÁ ESTAR PAGA, o que é obrigação das lojas e hoje em dia isto é uma excessão. Mas nas Lojas Leopardi, bom atendimento e competência se encaixam muito bem. Parabéns aos proprietários e funcionários!
    Bem, voltando  ao assunto dos shortinhos, eles ficaram lindos, perfeitos como as calças. Quando quiserem fazer compras de roupas Sawary, procurem uma loja, experimente e veja qual é o seu número. Daí em diante é só comprar sem medo, tanto em lojas online quanto físicas que vai ser sempre o mesmo número. Para mim realmente valeu a pena!!!!
    Amanhã postarei fotos minhas com calças normais e calças LEVANTA BUMBUM da Sawary e também com os shortinhos!!! Espero que gostem !!!Até amanhã.
Bjos.


Compre por e-mail: sabrinalmeida@gmail.com
Compre pelo blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos