Aceitamos cartão de Crédito

Esmaltes Vermelho Rosado + Preto Craquelado - Fashion

Oi meninas!
Hoje fiz um novo teste misturando uma cor cremosa de esmalte com um craquelado. Passei o Maria Cereja da Marca Impala - que é lindíssimo e super fácil de passar com um craquelado.


 Eu tinha um problema com esmaltes de algumas marcas, pois eu mesma que pinto minhas unhas, usava uns esmaltes e na hora de passar as unhas ficavam manchadas, claro que o problema era eu e não o esmalte,mas já achei 3 marcas que eu consigo passar sem manchar .São elas: Colorama - única camada, Avon (são os que tem maior duração em minhas unhas) e Impala - cremosos. Dessa vez, para ver se daria alguma diferença na hora de craquelar, deixei a cor de base (maria cereja) secando por uns 2 dias. Após esses dois dias, passei o Black crakle da marca Ludurana e mosrtarei o resultado para vocês nas próximas fotos, mas o craquelado puxou quase toda a base. :(

















Farei outras vezes com outras marcas de esmaltes base e postarei pra gente  ver qual a marca e qual esmalte dá o melhor resultado com o craquelado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos