Aceitamos cartão de Crédito

Produtos auxiliares na recuperação de cabelos com agressões químicas

Produtos que  nos auxiliam em caso de agressões químicas aos cabelos:
 Kit de Queratina da Vita A – hidratação leve, de manutenção semanal, indicada  para cabelos  não muito danificados. Eu só conheço a máscara de hidratação,os outros produtos eu nunca usei.
Kit de Keratinização Vizcaya_Exelente tratamento para cabelos ressecados e com perda de massa. Indicado a se fazer de 15 em 15 dias o procedimento completo. Dá um bom resultado e é encontrado nas farmácias e casas de cabeleireiros com valor acessível.



A Keratina líquida que vem nesse kit é vendida separadamente e é uma maravilha, deve ser usada a cada 3 lavagens. Prática e de fácil aplicação, Usa-se depois do shampoo e deixa 3 minutos, enxágua e passa  o condicionador. Dá um bom resultado.



Hidratantes capilares da Vitaderm: Trigo, Queratina, Cremes para pentear e Hidratantes sem enxágüe: Proporcionam hidratação, briho e maciez aos cabelos que estão precisando de tratamento pesado. Quando eu estava muito desesperada por causa da quebra dos fios, eu misturava vários hidratantes capilares e adicionava uma ampola da Vitaderm que é perfeita também:  Recuperação Intensiva .Para aumentar a maciez, quando precisava,  eu misturava a ampola Banho de Cetim (Vitaderm). Segue foto dos hidratantes.



Kit de Blindagem dos Fios - Nanoqueratina (Vitaderm) – Maravilhoso tratamento para  equilibrar, hidratar e amaciar os fios, selando suas cutículas ao final do tratamento completo. O cabelo volta a ter vida, mantém o brilho e fica mega hidratado. É um pouco mais caro, pois o kit só é vendido no tamanho padrão para uso Profissional, mas quem quizer, eu vendo metade do Kit por metade do valor dele, é claro. Vale a pena experimentar. Não há quem não goste!


Linha Recuperação Intensiva ++ (Vitaderm)- Esse kit principalmente foi o que me salvou quando eu estava com os fios quebradiços, opacos, elásticos e ressecados. Ele possui um óleo de queratina em spray, que serve pra finalizar o tratamento, antes ou depois da escova, mas como eu estava na pindaíba dos cabelos ferrados, eu usava esse óleo assim que eu terminava de lavar meus cabelos, era maravilhoso, pois parece que ele agia na hora que eu o colocava, evitando a quebra e hidratando os fios ressecados. Perfeito!
Ele é vendido também em tamanho para uso profissional, ma quem quizer eu vendo meio kit desse também, tornando seu valor mais acessível a qualquer pessoa que queira experimentar. Vale muito a pena!





 Linha Acquaflora - Toda a linha: shampoo, condicionador, reconstrutor, máscara e creme para pentear: são muito bons para amaciar  e hidratar os fios, mas não são indicados para tratamento, pelo menos nos meus cabelos, eu prefiro usar outros kits, dão mais resultado. Não que seja ruim, é ótimo para usar quando se está com pressa de lavar os cabelos e sair logo de casa, pois amacia e desembaraça os fios com muito mais facilidade, mas não os trata internamente.
 Máscaras Natura - Hidratação reparadora, Proteção e realce da cor e Revitalização Pós Química - Praticidade na aplicação feita em 3 minuto. Ótimo resultado!! Recomendo!
Máscara de Hidratação pós Sol  - um presente da Natura para nossos cabelos! Estoquei um montão dessas pra mim, pois eles só a lançam no verão e ela dá um super resultado de maciez, brilho, hidratação e cheiro! Recomendadíssima!!! Quem quizer, ainda tenho dela pra vender!
Kit Choque Regenerativo -  Tratamento regenerador intensivo que restabelece a saúde e beleza dos fios em até 2 semanas, devolve o moviento e vitalidade aos cabelos. Eu sempre uso alternando com outros kits de tratamento para os cabelos não se acostumarem com os produtos.

Bom, espero ter ajudado a vocês minhas queridas leitoras. Aguardem cenas do próximo capítulo. Estou testando um kit da marca Avlon -  Reconstrutor, Super Reconstrutor e Máscara Intensiva. Logo logo eu conto pra vocês.
Bjo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos