Aceitamos cartão de Crédito

Várias unhas com esmaltes diferentes

Olá meninas! 
Essa semana vim mostrá-las várias unhas com esmaltes diferentes e muito legais! 

Espero que vocês gostem bastante!! 

O primeiro esmalte da foto é o China Glaze TTYL suuuuuuuuuuuuuuuuuuper holográfico. Fica lindíssimo nas unhas e chama muita atenção das mulheres!



Esse acimaé o Lapogee Ótico Ametista com os adesivos francesinha de lacinhos. Fica uma luxo de bonitinho e delicado. Amei!



Essa mistura abaixo é feita dos esmaltes da Avon - Biquini e Impala 3D SPFW. Gostei muito do efeito, mas confesso que na hora de tirar os esmaltes que têm glitter me dá um pouco de trabalho.



O esmaltes usados nas fotos acima são: vermelho paixão da Avon e o Milani Gold. Exagerei um pouco no milani e ficou bem extravagante, mas realçou bastante o vermelho a a roupa que usei quando sai com esse esmalte. Ficou bem legal!

O esmalte a seguir é realmente maaaaaaaaaaaaaaravilhoso!!! Estou falando do OPI DS Exclusive...Não consegui tirar foto do efeito holográfico que ele proporciona, mas é único, muito bonito mesmo!








esmalte acima não ficou como deveria, pois eu não coloquei nenhum colorido como cor base (burrice minha...)mas enfim...fica laranja, dourado, rosado uma loucura de cores!!! Super diferente e bonito. Marca Lapogee Ágata.







Gente, esse  último esmalte pra mim é o mais lindo que usei até hoje!! É o Reluz da coleção Aurora Boreal, marca Ludurana. Ele é mega diferente, oferece várias cores dependendo da posição que você olha..muito legal mesmo: roxo, rosa, azul e metalizado. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!! Super recomendo.

 E vocês, tem alguma dica de mistura ou esmalte bonito e diferente?? Mandem pra mim!

Beijocas a todas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos