Aceitamos cartão de Crédito

Pele Queimada - Verão

Oi Meninas, tdo bem?
Hoje vim falar das queimaduras e ressecamenos que acontecem muito agora no verão, por exposiçao ao sol e a água do mar - não tem nada melhor que se jogar no mar e no sol e ficar com aquele maravilhoso corpo dourado!!!!
O pior é quando se sai da praia e a pele começa a repuxar e descascar....não tem nada mais desagradável e feio de se ver!!
Bom, há umas 2 semanas atrás eu fui pra praia e eu não tenho costume de ficar torrando no sol, gosto mesmo é de uma boa caminhada na Orla de Copacabana, Ipanema ou Leblon...caminhando na areia molhada sem parar pra ficar tostando no sol, enfim recebi umas visitas e fui com elas a praia, mas minhas companhias gostavam de ficar em exposição ao sol =(
Vcs já imaginam o que aconteceu, ne?! Eu branca azeda me expondo ao sol *******
Fiquei vermelha que nem um tomate e ardida d+ da conta! Lembrei ao chegar em casa, que eu tinha BEPANTOL líquido, que aplico nos cabelos para hidratá-los uma vez por semana e na ocasião, lembrara que no rótulo fala que a soluçao BEPANTOL seria para cabelos e pele ressecados....
Tomei um banho, passei hidratante, como de costume - indispensável nessa época do ano - e depois borrifei Bepantol soluçao para cabelos e peles ressecadas nas áreas mais queimadas do sol. Gente os lugares estavam até repuxando minha pele e depois do Bepantol, pararam de repuxar completamente, como se fosse um milagre. Super recomendo essa soluçao...MARAVILHOSA!!

Depois disso, um mega hidratante que em minha pele hidrata mais que qualquer hidratante comum é o Banho de Leite Hidratante Ekos Castanha da Natura...gente a pele fica hiper macia, hidratada meeeeeeeeeesmo e com um cheirinho super suave..Quem não conhece, vale a pena experimentar. Muito bom mesmo!!!
Super recomendo os dois produtos. Sua pele vai ficar linda, dourada, saudável e hidratada! Beijoks e quem tem alguma outra dica para conservar a pele bonita e dourada poste coments aqui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos