Aceitamos cartão de Crédito

Rímel colorido R$ 10,00 ->>>PRONTA ENTREGA

OI meninas, há um tempinho atrás estava a procura de rímeis coloridos, pois tenho visto com bastante gente aqui no RJ e não conseguia achar. Hoje, quando fui comprar uns adereços para festa de uma amiga, perguntei a menina da loja se lá tinham os tais rímeis e não obtive sucesso, mas ela me informou aonde eu os acharia. Então, meninas estou aqui para mostrar-lhes a novidade do pedaço...rsrsrss


São liiiiiiiiiiiiiindos de viver, super cremosos e a cor é mega intensa, os cílios ficam belíssimos, já usei todos, SUPER INDICO. Para retirar o rímel dos olhos, basta lavar com água e sabonete normal. Ele não escorre e nem mancha embaixo dos olhos. Quem quizer encomendar, a entrega pode ser feita em mãos para Leopoldina MG, Rio de Janeiro RJ e Juiz de Fora -MG.
E vcs, já experimentaram? Conte o que acharam.
Beijos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos