Aceitamos cartão de Crédito

Calças Sawary, como usar??? PARTE 2

Boa noite  Sabrina,

Puxa, cada dia que passa voce surpreende cada vez mais. Não imaginava que você responderia tão rápido assim. Esperava uma resposta só lá pro final da semana. Muito obrigada pela atenção.


Claro que você pode publicar aquele, este e qualquer e-mail que eu te enviar. Alias, isso é um favor que você nos faz.

Com certeza existem varias mulheres com duvidas, mas não tem para quem perguntar, ou tem vergonha.

 Finalmente temos um canal onde podemos perguntar, responder, discutir e opinar sem falsos puritanismos. Você achou o que faltava para nós mulheres, atualizadas, e que não tem vergonha de perguntar e nem de ser o que queremos ser.

Você me ajudou não só com os seus posts, mas também com sua atitude. Não são todas que teriam a coragem, de sem o refugio do anonimato,

mostrar fotos lindas como as dos posts que te falei, mas que muitas mulheres, que se dizem direitas,mas que na realidade, morrem de vontade de explorar sua própria sensualidade, taxam essas fotos como sem vergonhice, ou simplesmente te taxam de puta ou vagabunda.

Foi seguindo o seu exemplo, que hoje uso calcinha fio dental todos dias, sem o medo de ser taxada de diversos nomes, e estou descida a usar as calças enfiadas no bumbum, custe o que custar, e quem quiser me achar vulgar, que ache. O que eu quero é me sentir bem, me valorizar, afinal, eu me visto para mim, e não para os outros.

A minha indignação fica por conta do seguinte: muitas mulheres reclamam que nossa sociedade ainda é muito machista e etc e tal, mas eles não ficam se criticando de como eles se vestem ou agem, quando o assunto é sensualidade.

Quem critica o jeito de uma mulher se vestir ou agir, são as próprias mulheres, que ao invés de se unir e garantir a liberdade de sermos nós mesmas,  veem em nós, mulheres vulgares e sem vergonha.

Pronto, falei !!! Acho que me excedi. Desculpa pelo desabafo, mas infelizmente é o que acontece.
Bom, mais uma vez parabéns pelo seu blog e por você, continue sempre assim, e fique sabendo que farei de tudo pelo sucesso do seu blog.

Beijos
C.

Minha resposta...
Adoreeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Mais uma vez muito obrigada, querida!!!

Beijocas a todas e espero ter ajudado a vocês com esses e-mails. Relatem suas experiências com as fio-dental, vamos trocar muitas figurinhas!.

Beijos e fiquem com Deus.

Leia a parte 3 aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos