Aceitamos cartão de Crédito

Calças Sawary, como usar??? PARTE 3

Oi Sabrina, sou eu denovo.

Eu ia te falar de manha, depois no outro e-mail, mas esqueci. Eu compraria calças sawary no seu blog, mas desde voce tivesse varios modelos e nos numeros mais comuns. Nas lojas fisicas, sao poucos os modelos e geralmente agente só acha do num. 40 para cima. As lojas na internet , o atendimento é horrivel. A primeira levanta bumbum da sawary , eu comprei pela internet, e de tanto que o vendedor não me ajudou  acabei ficando com uma calça super folgada. Eu expliquei que eu vestia 36, e perguntei que numero deveria comprar, ai o vendedor apenas respondeu que para o num 36, tinha os modelos tal,tal e tal. Ai eu li alguns artigos, e li que a  forma era pequena  e que deveria comprar um numero acima, entao pedi uma 38, que fica encostada no armario. Indignada, fui a loja Marisa, catei tudo que era numero e modelo e comecei a vestir, e achei um certo padrão, que queria ver se bate com o seu:
Calça cos s/ elastico = mesmo numero de outras calça

Calça cos c/ elastico = um numero abaixo.
Entao no meu caso, ou eu uso 36 ou uso 34. So não sei a numeração para shorts.
Se eu fosse você, entraria em contato com a sawary, mostraria o seu trabalho  e tenho certeza que  vão te querer como revendedora, e com certeza vão te dar algum privilégio por isso. Quanto a vender, disso não tenho duvida. Com a atenção que você da, ninguem vai comprar nada no escuro como eu fiz. E com certeza, pessoas do pais todo vão comprar de você. Eu sou de São Paulo, e compraria de você, alias, não so sawary, mas outras coisas também.
Beijos
C.

Ahh Flor, vc é fofa!!! Obrigada por tanta credibilidade!!!Agradeço de coração!
Quanto a numeração de calças e shorts, eu comprei-os shorts pela net tbm...comprei todos tam 38...e uns vieram mais apertadinhos e outros vieram com tamanho bem legal! O ideal é ver a medida que esles geralmente disponibilizam no site, mas não é em todos que encontramos as medidas..
Quanto as calças de cós com elástico, essa semana eu comprei uma de brim, tamanho 38, mas cheguei a experimentar uma de elastico no cós, jeans - um novo modelo que a sawary lançou, parecido com jeans de couro - UM ESPETÀCULO, que a numero 36 ficou exelente...acho que depende do tecido e da quantidade de strech que tem nelas. Nada como ir a uma loja, experimentar o modelo desejado e futuramente comprar aki no meu blog. ;)
Já estou entrando em contato com a Sawary pra ver se consigo revender os produtos da marca, que diga-se de passagem, a coleção está belíssima. Torçam por mim, amores.

Beijocas a todas e espero ter ajudado a vocês com esses e-mails. Relatem suas experiências com as fio-dental, vamos trocar muitas figurinhas!.

Beijos e fiquem com Deus. 

Leia a parte 4 aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos