Aceitamos cartão de Crédito

Calças Sawary, como usar??? PARTE 4

OI queridas, recebi mais um e-mail da C.

Boa noite Sabrina,

Eu tiro o chapéu. Quem sabe, sabe mesmo. Depois que eu li a sua dica, de que a calça tem que ficar bem apertada mesmo, eu reparei que as minhas ficam apenas certas no corpo, e com  o uso durante o dia, elas acabam ficando até um pouco folgadas. 

Então hoje, quando eu voltava para casa, numa lojinha que eu nunca havia reparado, tinha um banner da Sabrina Sato e dizia, "temos Sawary levanta bumbum". Bom, escolhi uma com elástico num 34, sendo que geralmente eu uso 36.  

Fui provar e ela nem passou da coxa, então reparei que a calça tinha pouco stretch, então pedi a 36, que não consegui fechar. Levei ela mesmo, porque pensei, como estava suada, pois aqui hoje fez um calor infernal, quando eu tomar um banho, vai dar certo.


Em casa, tentei por a calça, que entrou com dificuldade, e para fechar, tive

de deitar na cama. 

Mas é bem o que você falou. Depois de fechar, eu senti que a calça já tava querendo entrar, ai foi só dar uma ajeitadinha e umas puxadinhas, que a calça já tava lá dentro, e o melhor, depois de entrar, ela ficou bem firme no lugar, como você havia dito. 

Ela só sai um pouco quando senta ou agacha, mas nada que mais umas puxadinhas não resolvam. Você se  incomodaria se eu te enviasse umas fotos de como as  calças estão ficando em mim?

Resposta:

Claaaaaaaaaro que eu vou amar se vc mandar as fotos pra gente conferir!!!

Manda que vamos ficar esperando ansiosas, afinal nós mulheres somos em maioria iguais a São Tomé, precisamos ver para crer!!! Vou ficar aguardando.
  
Beijocas a todas e espero ter ajudado a vocês com esses e-mails. Relatem suas experiências com as fio-dental, vamos trocar muitas figurinhas!.

Beijos e fiquem com Deus. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos