Aceitamos cartão de Crédito

5º SORTEIO BONITA E SENSUAL - ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO!!!

Olá queridas!
Hoje vim publicar um sorteio no blog para comemorar um ano de bonita sensual na net!!!


Bom, queria agradecer a cada uma de vocês que me segue e me visita regularmente vendo minhas postagens ( que demoram um pouco, eu tenho consciência disso), mandando e-mails e participando ativamente do blog. Muito obrigada mesmo.
Vocês não sabem como é gratificante pra mim receber um e-mail com dúvidas, dicas e pessoas querendo saber sobre produtos, tipos de roupas mais adequados para certas ocasiões, etc... enfim, isso me completa e me deixa muito feliz.
Vou sortear pra vocês aqui no Blog um Condicionador Geleificado Recuperação Intensiva ++ da Vitaderm. Esse da foto.


 Basta ser seguidor do Blog, assinar as atualizações e  deixar um comentário no post do Sorteio dizendo que está participando.
Espero que vcs gostem do premio oferecido, pois para meu cabelo ele é essencial...não vivo sem!!!
Beijoks e espero muitas inscrições hein.
Ahhh já ia me esquecendo... Sorteio dia 15/06.

Imagem do kit completo que pode ser adquirido entrando em contato comigo: 
sabrinalmeida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos