Aceitamos cartão de Crédito

Hidratante Redutor de linhas de Expressão Mary Kay

OI minhas lindas, tudo jóia?

Hoje vim falar de um hidratante MARAVILHOSO para  rosto que resolvi testar para dividir minha experiência com vocês. Eu estou usando-o a noite, após lavar a pele com o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay também. 

Ambos são da linha Timewise (anti idade) e o resultado é gritante, assim que vc passa na pele, já a sente mega aveludada, sem contar que a hidratação melhora muito o aspecto da pele, deixando-a com mais brilho, viscosidade e luminosidade. 

Quando a gente vê esses produto na revista, não imagina que ele cumpriria tão bem seu papel, pelo menos eu achava que produtos de beleza demoravam um tempo pra gente ver o resultado. Nesses produtos que eu estou usando, o resultado é imediato. 

Se alguém quiser conhecer o produto é só me contactar. Dentro de minhas possibilidades, farei o possível para demonstrar o produto a quem precisar.



Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:

  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.



Eu vendo os produtos da MK com desconto de 10%. Quem se interessar é so entrar em contato. Beijos amores..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos