Aceitamos cartão de Crédito

Dúvida Cruel - qual corte farei???


Olá meninas do meu coração, tudo bom com vocês?
Bom, quem me conhece sabe que desde 2011 eu tenho passado por cortes químicos pelo menos 3 vezes ao ano para acabar de vez com o cabelo ruim que me foi imposto por uma cabeleireira (nem sei se posso chamá-la disso), pois o serviço prestado no meu ex lindo cabelinho foi uma porcaria.Enfim......
Para acabar de vez com o resto do cabelo com química resolvi cortar curto e depois gastar bastante dinheiro com CAPICILIN - minha salvação para o crescimento mais rápido dos fios.
Bom, pensei em ficar mais loira para o verão também, resultando numa mudança radical de visual.rsrss
Eis a dúvida:

Qual corte fazer????
Então meninas, me ajudem por favor!!!!!
Se tiverem alguma idéia a mais, me mandem por e-mail.
Quando eu cortar, postarei fotos do antes e depois para que vocês possam acompanhar o sepultamento dos meu cabelixos.rs
Beijos e fiquem com Deus!!

Vejam como ficou...!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos