Aceitamos cartão de Crédito

Botox Capilar - Uma dádiva - R$28,00 100g

Compre por e-mail: sabrinalmeida@gmail.com
Compre pelo blog: Clique aqui




Quem não sonha em ter esse brilho nos cabelos???? Acho que estou descobrindo a fórmula secreta do sucesso capilar..rs

Hoje eu vim falar de um produto que testei em meus cabelos quando ainda estavam grandes e bem danificados, também vendei pra algumas amigas com cabelos diferentes dos meus e o resultado foi excelente, como no meu.


Pote com 1Kg


Bom,  Botox Capilar é um tipo de hidratação profunda dos fios onde o  tratamento devolve a massa capilar  perdida ao longo do envelhecimento  dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento,  chapinha,  secador e química). 

O tratamento deixa os fios novos  e fortalecidos  de dentro para fora. O Botox capilar ainda sela as   escamas do cabelo , acaba com o frizz e reduz  o volume. O tratamento age por meio da ação da toxina  botulínica – a mesma  usada em no preenchimento  de rugas no rosto.
Eu usei há umas 3 semanas e dei a uma amiga que relaxa os cabelos pra testar também.

O resultado nos nossos cabelos pra mim foi inesperado, pois eu confesso, fiquei com medo de passar no meu cabelo, mas esse já estava tão detonado que acho eu que não tinha como piorar. rs...enfim, não tive tempo de passar no dia que comprei e nem no fim de semana, na terça feira emprestei pra essa amiga e pedi a ela que fosse a cobaia de teste do produto..kkkkkkk ( brincadeirinha).



Na hora que eu a vi, não acreditei, o cabelo dela estava PERFEITO, na questão de BRILHO, MACIEZ e no ASPECTO HIDRATADO, parecia mesmo um cabelo mega bem tratado e hidratado. Ficou muito lindo mesmo, reduziu o volume, os frizz e deu um super brilho.

No dia seguinte fiz no meu e o resultado não podia ser diferente: Mega hidratação, super brilho e muita facilidade pra pentear os fios quando se lava...viro uma bruxa quando saio do banho (lavando cabelos, claro). Depois do botox, consegui lavar até na pia ( pois água fria é muito mais saudável aos cabelos e nessa época mais quente do ano eu só uso agua fria neles) sem que os fios dessem tanto nó.

Vale muito a pena investir, pois o produto é de qualidade profissional, não tem formol, não alisa, mas trata demais da conta, sem falar que rende horrores.



O modo de usar é bem simples: depois que lava os cabelos, aplica-se o botox sempre enluvando e deixe agir de 20 a 25 minutos, depois dê apenas uma duchinha para retirar o produto. Seque como de costume e passe a chapinha após seco para selar as escamas dos fios com o botox dentro delas.

 Os cabelos que tem passado o Botox têm agradecido, e muito.

Quem se interessar, é só me procurar. Eu vendo o pote de 100g (gramas) por R$28,00. Qualquer coisa entre em contato para que eu possa tirar suas dúvidas.

Um beijo. 
Comentem o que acharam do post. Façam perguntas que responderei o mais breve possível.





Compre por e-mail: sabrinalmeida@gmail.com
Compre pelo blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos