Aceitamos cartão de Crédito

Lápis para olhos Slide on pencil - NYX - R$40,00






Lápis super macio, de extrema pigmentação e alta durabilidade e ainda a prova d'água!!
A fórmula não borra nem mancha e dá uma cor vibrante, como um delineador líquido em um lápis.
O único chato desses lápis, é que logo após aplicar, seca e não sai por nada, então pra fazer um efeito mais esfumadinho ou usar como potencializador de sombra fica mais difícil, tem que ser bem rápida pra conseguir espalhar uniformemente. O lado bom é que como já disse, a fixação é maravilhosa, tanto usado como delineador na pálpebra, como um lápis normal na linha d'água. Sinceramente ,dá de 10 a 0 nos lápis nacionais que eu estou acostumada a usar: natura, avon, eudora e boticário. Vale muito a pena investir.
Ahhhh!!!Ele não derrete tá..Eu estava chateada porque meus olhos ficavam manchados na parte de baixo após algum tempo já com a maquiagem...depois que eu testei esse slide on da Nyx, meu problemas acabaram!!Graças ao bom Pai!!
O melhor:
Existem várias cores desses lápis...são MARAVILHOSAS!!!! Segue catálogo abaixo com as cores disponíveis.




Quem se interessar e quiser encomendar eu tenho de pronta entrega.
Um beijo e até a próxima!!


Compre por e-mail: sabrinalmeida@gmail.com
Compre pelo blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos