Aceitamos cartão de Crédito

Representante NYX - Pigmentos R$ 13,50

Olá meninas, queria contar pra vocês a novidade do ano!!!Agora sou representante de produtos/maquiagens da marca NYX..Eles são óóóóóótimos. Estou encantada com a qualidade e durabilidade dos produtos.Vamos lá: testei alguns pra fazer um post pra vocês.
Primeiramente colocarei as cores dos pigmentos que chegaram pra mim. Estou in love com eles. Além de liiiiiiiiindos de viver, eles não ficam caindo quando passamos e são mega duradouros.
Vamos as cores:

Tirei várias fotos em vários ângulos pra visualização dos pigmentos ficar bem variada.
Vamos as cores da esquerda para a direita:

Glitter purple
Grass pearl
Yellow Pearl
Nude Pearl
Oro Pearl
Mocha Pearl

Esses eu testei e estou mostrando aqui para vocês, mas eu tenho outras cores em pronta entrega.
Postarei aqui o gráfico com as cores para que vocês possam conhecê-las.
Amanhã postarei mais novidades da Nyx.
Beijoks.



Compre por e-mail: sabrinalmeida@gmail.com
Compre pelo blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos