Aceitamos cartão de Crédito

TESTEI - Máscara L'oreal Paris Elseve Arginina Resist


Oi meninas, testei a Máscara L'oreal Paris Elseve Arginina Resist - Creme de tratamento Fortificante e vou contar pra vocês o que eu achei.
O que diz o fabricante:
O Creme de Tratamento Fortificante Arginina Resist fornece componentes essenciais para o brilho capilar e fornece a troca de nutrientes entre a raiz e os fios dos cabelos para uma tripla ação fortificante:

  1. Reforça a fibra
  2. Nutre o bulbo capilar
  3. Cabelo cresce mais forte
Resultados comprovados
Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes. Crescem mais fortes, seus cabelos nunca foram tão lindos!

Conselhos de Uso
Aplicar nos cabelos lavados e úmidos. Deixar agir por 5 minutos e enxaguar abundantemente.

O que eu achei...
Bom, meus cabelos são lisos, sem volume e não são ressecados mas possuem muita química ( descolorante para as mechas). Usei como manda o fabricante , após lavar com xampu passei a máscara e deixei agir por 5 minutos. Ela á rala de fácil aplicação e tem um cheirinho bem gostoso, gostei  do resultado, mas não é nada comparado a uma máscara profissional. No dia que eu uso o cabelo fica macio, cheiroso e bastante macio, mas no dia seguinte o cabelo começa meio que a ressecar, como se usasse apenas um condicionador normal. Acho que se ela fosse um pouco mais concentrada com óleos, talvez desse mais emoliencia ao cabelo mas ao mesmo tempo ela é uma máscara fortificante e acho que por isso ela deixa os fios mais rígidos, dando um aspecto de secos. Já usei máscaras não profissionais que atendem melhor as minhas expectativas. Eu não compraria essa novamente.Minha nota para a máscara 2/5.
Espero que gostem da resenha. Um beijo e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos