Aceitamos cartão de Crédito

Dica para reconstrução capilar



Oi gente, tudo bem?
Hoje venho dar uma dica bem testada, rs pois como retoquei minhas luzes nessa semana e na raiz onde o retoque foi feito ficou meio ressecado usei esse produto e ficou muito legal..
Vou contar minha saga..rs...

Quando vou ao salão fazer retoque de mechas, eu peço que minha cabeleireira use o PLATINIUM SEM AMONIA, da marca Loreal juntamente com a loção reveladora de 30 VOL, pois meu cabelo é muito fino e qualquer coisa a mais faz quebrá-lo.
Bom, aconteceu tudo como de costume nessa semana, mas como o ar condicionado estava muito frio, ela sugeriu que eu ficasse com aquele aparelho que aquece os cabelos enquanto eu aguardava a pausa necessária para que o clareamento acontecesse...na verdade esse aparelho que esquenta é pra acelerar o processo. Não sei se é cisma, mas eu detesto esse aparelho pois acho que ele danifica os fios, fazendo-os romper mais facilmente. Enfim, fiquei com o maldito aparelho esquentando minha cabeça, não diretamente pois ele fica girando a uma distancia de uns 15 cm dos cabelos durante uns 15 minutos. Minhas mechas ficaram perfeitas, mega clarinhas tipo quando vc platina; o problema é que quanto mais claro o cabelo fica, mais cuidados ele precisa. Cuidar eu já cuido mesmo, mas pedi que minha cabeleireira deixasse a cor mais pro dourado, pois assim tinha certeza que não iria danificar tanto.
O negócio esquentou bastante e deu nisso...a cor platinada e os fios bem fráááááááááágeis...afffffff..
Jurei que não volto mais nesse salão, já vou comprar os produtos e farei em casa as mechas, que assim ficam da cor que eu quero e não passo mais raiva.
Mas enfim, toda vez que eu retoco as mechas, a cabeleireira quer secar o cabelo e ver o resultado ( ela não está errada, o problema sou eu, que ODEIO secador no meu cabelo).
Deixei-na secar os cabelos e fui embora. No caminho pra casa notei que a raiz, onde foram feitos os retoques estava meio rígida, dura, ressecada (pra meu desespero)...
Ahh, na verdade qualquer coisa que sai do meu controle em relação ao meu cabelo, eu fico desesperada, pois com o corte químico, feito ano passado eu sofro até hoje..:(
Cheguei em casa, vi o resultado das mechas minuciosamente e vi que nas laterais o cabelo quebrou um pouco e a raiz continuava rígida...pensei: como o cabelo está desprotegido, o que eu passar ele vai absorver (visto que na próxima lavagem, ele ia ganhar uma reconstrução das potentes, é LÓGICO)...peguei meu frasquinho de óleo de coco e umectei generosamente  os fios com esse óleo maravilhoso. Fiquei 2 dias com o cabelo emplastado, mas acreditem valeu muito a pena.
Fiz a reconstrução e fiquei com meu dos fio ficarem muito rígidos, mas pra minha surpresa eles ficaram super hidratados, macios e com um aspecto maravilhoso após terem secado.
Super indico, antes da reconstrução capilar a umectação com óleos vegetais e depois de fazer a reconstrução  com qualquer  máscara potente, o uso do condicionador, pois este fecha as cutículas dos fios proporcionando um melhor resultado no tratamento.
Espero que tenha gostado da dica e que lhe ajude no cuidado capilar rotineiro.
Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos