Aceitamos cartão de Crédito

Fio Dental para gordinhas

Oi queridas, essa semana recebi vários e-mail de leitoras mais cheinhas me pedindo que desse dicas de calcinhas fio dental para a categoria: Mulheres Gordinhas.
Vamos lá...
A primeira indicação é uma calcinha da marca Sloggi. a My day lace, produzida em 91% de algodão e 9% em elastano com o forro em 100% algodão. 
Há 5 opções de cores disponíveis dessa calcinha: rosa pink, rosa clarinho, preta, branca e um rosê escuro.



Não tem nada mais confortável no mundo do essa calcinha, indico tanto pra magrinhas quanto para gordinhas. Depois que minha ginecologista mandou eu abandonar minhas calcinhas bonitinhas e usar calcinhas de algodão quase infartei, pois além de  não achar nada que me agradasse na internet e nas lojas físicas eu só conseguia achar calcinhas de cotton e essas são muito duras e com certeza iriam me machucar, além de serem mais saudáveis pra saúde íntima da mulher. Enfim, depois de dias procurando na internet, achei essa calcinha da Sloggi nesse site aqui com melhores preços e como já havia comprado calcinhas da Loba por ele, comprei sem medo. Realmente valeu muito a pena a compra. Comprei umas tamanho P e outras tamanho M. Indico pra quem for comprar, que compre um tamanho maior que o que vc está acostumada a usar, pois eu uso tam P, as tam M ficam mais larguinhas, evitando assim que o elástico rendado marque nas roupas.
Segue a foto da calcinha.
Uma outra indicação é pra calcinha da marca Uni - a calcinha string fio dental flowery, só que a desvantagem dela em relação a Sloggi é que o elástico dela é mais bruto, e marca dependendo da roupa, o da Sloggi é mais delicadinho, quanto ao conforto é o mesmo entre as duas. Achei essa calcinha da UNI nesse site aqui, mas não comprei as minhas pelo site e sim em uma loja física em minha cidade.
Segue a foto. Tem duas opções de cores dessa calcinha: preta e vinho.
Bom, essas são as calcinhas fio dental mais confortáveis que já usei. Elas devem ser usadas no dia a dia de qualquer mulher sem prejudicar a saúde íntima, pois são 100% algodão.
Alguém conhece essas calcinhas ou já usou alguma delas? O que vc acha delas?
Um beijo e espero ter ajudado.
Boa semana pra todas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos