Aceitamos cartão de Crédito

Oleos que ativam o crescimento dos fios

Oi meninas,tudo bem?
Hoje venho falar de uns óleos que quando misturados ativam o crescimento dos cabelos, além de hidratar, nutrir e dar brilho aos cabelos.
Eu acompanho muitos blogs e li uma matéria muito interessante que a Duda do Blog Pretty Poison postou. Resolvi testar e acho que está dando certo, então resolvi dividir com vcs que gostam de ler as matéria de meu blog..
Vamos lá...

Tenho usado Óleo de Amendoas 100% puro e óleo de hortelã pimenta 100% puro também - esses dois óleos são encontrados em lojas de produtos naturais e também pela internet..eu comprei os meus  na loja Herborista, aqui no Rio de Janeiro.

 Modo de preparo:
2 colheres de sopa do óleo de amendoas
15 gotas do óleo de hortelã pimenta                                        
Misture os óleos e aqueça por 10 segundos no microondas

Após preparar os óleos passe no COURO CABELUDO, isso mesmo no couro cabeludo aplicando com as pontas dos dedos e fazendo massagens circulares para ativação do óleo no couro. Depois penteie os cabelos com escova ou pente, eu fico penteando bastante passando o pente no couro cabeludo por uns 5 minutinhos. Você vai sentir uma refrescância no couro cabeludo, que é quando há a ativação da circulação de sangue favorecendo assim o crescimento. Quando consigo passar o óleo no couro cabeludo todo e ainda sobra, passo nos fios, pois promove hidratação e nutrição, além do brilho que traz aos cabelos.
Estou gostando bastante dos resultados. Alguém já usou também? Você tem alguma outra deica para acelerar o crescimento saudável dos fios? Divida conosco.
Um beijo e boa semana a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos