Aceitamos cartão de Crédito

Biquínis fio dental para magrinhas

Oi gente, tudo bem?
Hoje venho falar de alguns modelos de biquinis que eu acho que ficam legais e valorizam as magrinhas.
O meu sonho de consumo no momento são os biquinis ripple, a  modelagem é parecida com o tradicional asa delta, mas um detalhe tem feito toda a diferença: um elástico franzido no centro do biquíni (bumbum) que cria um efeito drapeado, cava as laterais e baixa ligeiramente o centro. O resultado, garantem as adeptas, é um bumbum empinado.
Ele é excelente para meninas como nós, que têm o bumbum pequeno.



Uma outra dica para magrinhas é o famoso calcinha fixa de amarrar dos lados, mas nada de usar com o cós reto, tem que usar com o cós mais alto  nas laterais para favorecer as curvas, aumentando assim o tamanho das coxas e realçando as curvas.



















Um outro tipo que favorece as magrinhas é um biquini com o cós mais cheio de tecido, aumenta os quadris, favorecendo a curvinha da cintura, dando uma ilusão de corpo violão.




O modelo ideal para quem quer realçar as curvas, aumentando seios, pernas, coxas e bumbum, mas não fica muito a vontade para usar o fio dental pequenininho pode usar esse modelinho e ir fechando a cortininha tanto na frente como atrás, até a marquinha ficar pequenininha, se esse for o seu desejo.
Notem que quando posto os modelos de calcinhas fio dental que valorizam, posto também diferentes soutiens para quem quer valorizar os seios também. As franjas estão em alta e são super bonitas também.


Bom, essas são as dicas para vc que é magrinha e quer esbanjar sua sensualidade destacando suas curvas e ficar ainda mais linda para o verão. As cores fluorescentes estão em alta juntamente com as estampas de animal print. As calcinhas estampadas dão uma maior impressão de tamanho no bumbum. Aproveite as dicas e fique cada dia mais bonita e sensual nesse verão. Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Sugeridos